Wikia

Wiki Serie Bones

Página principal

1 página sobre
Esta wiki
Discussão0
 
(javascript needed for countdown timer) Season_8_Episode_01_Tittle !

Sobre a wiki Bones

Bones

Bones é uma Série americana premiada Pela Fox Network in Setembro de 2005. O show é uma perícia e da polícia processual em que cada episódio se concentra em um arquivo caso FBI sobre o mistério por trás permanece humana trazida pelo agente especial do FBI Seeley Booth para a equipe de antropologia forense do Dr. Temperance "; Bones "Brennan. Emily Deschanel estrelas no papel-título, ao lado de David Boreanaz como agente Booth. O resto do elenco inclui Michaela Conlin, TJ Thyne, Tamara Taylor, John Francis Daley. Membros do elenco incluem anteriores Eric Millegan e Jonathan Adams.

A série, criada por Hart Hanson, é muito vagamente baseado nas obras de real-life antropólogo forense Kathy Reichs, que é ela mesma uma das produtoras do show. Seu personagem-título, Dra. Temperance "Bones" Brennan é nomeado após o protagonista do romance de Reichs 'crime série. Bones é uma produção conjunta de Josephson Entertainment, Productions campo distante e Televisão 20th Century Fox.

Sete temporadas de Bones foram ao ar na Fox até agora. 8 ª temporada vai estrear em 17 de setembro de 2012, ao ar segundas-feiras às 8:00 pm. Reprises de temporadas anteriores de Bones começou a ser exibida na TNT em 29 de janeiro de 2008. WGN America e MyNetworkTV são ambos Bones syndicating, que começou no outono de 2009.

Bones Wikia detém actualmente 1 artigos.
agradecemos a ajuda.

Artigo do Mês

Temperance Brennan

Temperance "Bones" Brennan, nascida Joy Keenan é uma antropóloga forense e trabalha no Instituto Jeffersonian em Washington, DC

      • Ela trabalha com o agente especial Seeley Booth a trabalhar em casos que requeiram a sua expertise. Ele apelida ela como "Bones", referentes ao seu trabalho como antropólogo forense. Eles parecem ter uma relação bastante confortável de trabalho, apesar das diferenças em suas personalidades e da tensão sexual evidente entre eles. More.

votação

Qual nota daria a Bones?
 
0
 
0
 
4

A votação foi criada às 00h32min de 17 de julho de 2012, e até agora 4 pessoas votaram.

Imagem do mês

285px-4x04.jpg

Quer ajuda?

Quer ajuda peça aos administradores que são responsáveis

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória